Powered By Blogger

terça-feira, junho 05, 2007

No Blog de Teresa Cruvinel

Ora, ora...

Só para dar notícias.


1. Sampa foi tão rapido, Nelly, não deu nem pro pastel. Foi só para fazer o RodaViva mesmo, com o professor Roberto Romano. Brilhante é ele!


2. MariaEugenia, eu não disse que concordo com o sr. Miguel, até porque não leio o que ele escreve, sõ fui uma vez ao blog dele. Eu agradeci uma gentílíssima mensagem, num dia em que havia sofridio muitas agressões aqui. Eu sou eu, pro bem e pro mal, tá.


3. Eu devia outras respostas e réplicas, mas me esqueci. Vocês querem falar do Vavá, né, alguns já falaram. Acho que a PF está dando um atestado ao Lula e ao Governo, com este tipo de ação. Não sei se o sujeito deve ou não, mas é bom viver num país em que a PF não filtra pelo nome ou pelas relações pessoais os seus investigados. Coluna para vocês.

Arquivo do blog